segunda-feira, 7 de julho de 2014

Amor: Casal casa-se pela segunda vez após mudança de sexo do marido

Para o mundo que eu quero descer 34.555. Hoje é o dia dos casamentos estranhos, senão como explicar Barry Watson e Anne que se casaram em 2002, como marido e mulher e agora, nove anos mais tarde, renovaram seus votos de amor eterno, só que desta vez como marida e mulher, já que Barry, 43 anos, agora é uma mulher chamada Jayne. Uma fotografia do casal mostra que os dois estão muito mais felizes desta vez. Agora vai papai!

Casal casa-se pela segunda vez após mudança de sexo do marido
Naturalmente, as coisas nem sempre foram um mar de rosas para Jayne e Anne. Seu relacionamento passou por inúmeras turbulências, especialmente quando Anne soube do desejo de Barry de fazer uma mudança de sexo. Mas as coisas acabaram dando certo no final. Anne, 53 anos, lembra que ficou muito chateada quando Barry lhe contou sobre a mudança de sexo. Ela pensava que Barry tinha um caso com outra mulher e não tinha absolutamente nenhuma idéia de que na verdade ele realmente queria ser uma mulher. Eles percorreram um longo caminho desde então e são um casal feliz agora.
Barry, agora Jayne, percebeu que era diferente dos outros garotos, quando era ainda muito jovenzinho. Parecia mais natural para ele brincar de amarelinha com as meninas, em vez de futebol com os garotos. Ele costumava vestir roupas de sua mãe quando estava sozinho em casa. Quando ficou mais velho, começou a comprar roupas femininas em lojas onde ninguém o conhecia.
Embora estivesse ciente de suas diferenças, Barry estava desesperado para adaptar-se e começou a namorar mulheres em 1995, quando conheceu Anne e uma flechada do cupido acertou os dois de forma instantânea.
Casal casa-se pela segunda vez após mudança de sexo do marido
- "Apesar da minha crise de identidade, fiquei totalmente atraída por Anne", diz Jayne. Logo estavam casados e (quase) felizes. No entanto, as coisas não mudaram após o casamento e Barry começou a vestir as calcinhas de Anne quando esta saia de casa. Em 2008, Anne percebeu que algo estava errado, e Jayne então decidiu confessar tudo.
Quando Anne viu pela primeira vez seu marido vestido de mulher, ficou como louca.
- "A primeira vez que vi Jayne usando um vestido meu, peguei a tesoura e fiz picadinho dele, do vestido", diz ela. Mas com o tempo, foi capaz de perceber que seus sentimentos pelo marido não mudavam, mesmo depois de vir a conhecer a verdade. Foi quando Barry saiu finalmente do armário: apresentou Jayne a sociedade, começou a se vestir como uma mulher em público, passou a tomar hormônios femininos para diminuir os pêlos do corpo e suavizar sua pele.
Quando o casal reafirmou seus votos em 2009, os dois estavam sorrindo ainda mais do que no primeiro casamento. Haviam acabado de chegar das compras e ambas ostentavam lindos ramalhetes. Anne diz:
- "Eu ainda amo a mesma pessoa, e não me importo se seu nome é Barry ou Jayne. Mesmo que ele me enlouquece quando rouba minhas lingeries sem pedir permissão", ri.
- "As pessoas podem pensar que eu sou estranho ou uma aberração", admite Jayne. "Mas tudo o que importa para mim é que eu amo de paixão a quem me ama, minha mulher para sempre".


Fonte: Huff Pos

Leia mais em: Casal casa-se pela segunda vez após mudança de sexo do marido - Metamorfose Digital http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=22855#ixzz36o79lXgB

Nenhum comentário:

Postar um comentário