Objeto encontrado em Hampton Beach, nos EUA, foi atirado ao mar há pelo menos 30 anos por Paul Pierce, que já morreu
Paula Pierce é dona de um hotel na cidade costeira de Hampton Beach, no Estado americano de New Hampshire, que herdou de seus pais. A mensagem endereçada ao hotel de Paula foi encontrada pelo professor de inglês do Estado de Kentucky, Clint Buffington.
O hobby de Buffington é procurar e colecionar mensagens em garrafas, e tentar encontrar remetentes ou destinatários. Buffington encontrou uma antiga garrafa de Coca-Cola a cerca de 3.200 quilômetros ao sul de Nem Hampshire, nas ilhas de Turks e Caicos.
Nela, uma mensagem em papel amarelado pedia: "Devolver ao (endereço) Ocean Boulevard, 419 e receber uma recompensa de US$ 150 de Tina, dona do Beachcomer". Tina era a mãe de Paula, que morreu na década de 80, e Beachcomer é o hotel Beachcomber, escrito com grafia errada.
Paula ficou sabendo da mensagem quando um repórter do jornal local, o Seacoast Online, a procurou. "Foi como entrar em contato com o passado", disse Paula à rede de televisão americana CBS. "(A mensagem) pulou da página na minha cara e parecia a letra do meu pai".
Nenhum comentário:
Postar um comentário